Tuesday 18 September 2018

Zero lag casco movendo média mq4


MetaTrader 4 - Indicadores Hull Moving Average - indicador para MetaTrader 4 O Hull Moving Average (HMA), desenvolvido por Alan Hull, é uma média móvel extremamente rápida e suave que quase elimina o atraso total e consegue melhorar o alisamento ao mesmo tempo. Para isso, Alan escreveu uma equação para o cálculo desta média móvel como esta: raiz LWMAsquare (período), (2LWMA (período2, preço) - LWMA (período, preço) Com esta equação inteligente, Alan obteve uma média móvel muito rápida que É muito mais reativo à ação de preço. Para uma explicação completa de como funciona, você pode visitar: alanhullhull-moving-average Você pode usá-lo de duas maneiras principais: usando apenas um HMA: quando o HMA muda sua inclinação, isso é Um bom momento para estar pronto para a entrada longa ou curta, dependendo da direção da mudança de inclinação. Sempre procure uma boa configuração, como padrão de candelabro ou breakout da zona de resistência ao suporte. Usando dois HMAs: com a média típica de médias, por exemplo, HMA (9) e HMA (25). Considerando o mesmo que é dito acima. Além disso, você pode usá-lo como sinal de saída quando muda sua inclinação (quando você usa apenas um HMA ou quando usa dois com a mudança na inclinação de O HMA rápido). Como todas as médias móveis, não funciona bem nos mercados de alcance porque dá muitos falsos Entradas. Eu fiz o código para que você possa alterar o tipo de Média de Mudança utilizada nos cálculos (mas isso já não seria uma Média de Mudança de Casco real) e o preço aplicado. Eu gosto de usar o preço típico para levar em conta o que aconteceu em cada vela. No código, na parte Função de inicialização do indicador personalizado, você verá a linha: Se você escrever DRAWLINE, você verá outra linha no gráfico que representa esta parte da equação: 2LWMA (período2, preço) - LWMA (período, Preço) Este é o cálculo anterior ao cálculo HMA, mas sem o efeito de suavização da aplicação de uma média móvel a uma média móvel. Você pode usar essas linhas como o uso de dois HMAs de diferentes períodos. Média de Movimento de Hull, você pode dar uma olhada no modo de atraso de zero de HMA - quando você obtém chance, pois nt parece estar funcionando ou meus PC perderam o enredo Novamente Verifiquei o da postagem diretamente e ele funciona OK. Verifique a guia do diário do seu terminal, mas duvido que haja alguma coisa (não há divisão em qualquer lugar do código, e isso (erro de divisão zero) é uma razão mais comum por que alguns erros ocorrem em algumas coisas), mas verifique de qualquer maneira se Por alguma chance, você encontra alguma coisa (algum erro), inicialmente, eu tenho certeza de que estava funcionando - como eu estava tentando contra os outros, então parece parar, (mas é atrasado no dia), então pensei que poderia perder Em vez disso, parece que deve ser o pc de novo, tentei todas as coisas normais e diz que carregou com sucesso, apesar de tentar outro PC, ainda tenho certeza de que funcionou - embora eu possa estar mudando de preço quando eu estava testando a versão Histo Ainda funciona bem para o modo, e o outro PC é pouco usado, exceto para a música, então não deve ser corrompido, embora nunca saiba que o Alpari é uma instalação razoavelmente nova, mas só foi usado duas vezes para testar um par de indis, pedindo uma Atualize já que nt teve o último ainda, mas nt deixou carregar, voltará a testemunhar T novamente com a atualização também é apenas um bom indicador que poderia ser muito útil para um sinal próximo e um sinal de reentrada em movimentos de continuação e o Histo parece melhor em SMMA, caso contrário, usaria um dos outros por seu tempo, Atualização - infelizmente HMA ZeroLag-1.mq4 não funciona para o modo, talvez seja fantasmas na (s) máquina (s), e poderia ser o essencial da Microsoft para me fazer novamente, já que é possível em ambos, eu provavelmente poderia gerenciar com o Histo, mas estava indo para Execute ambos, então eu não sinto falta dos sinais, tentei outro HD que tenha uma cópia de segurança e veja se é executado lá. Melhores médias - minha coleção de médias móveis Oi, olhe a última versão do conhecido indicador AllAveragesv3.1 Com 26 tipos de médias móveis: MAMethod 0: SMA - Média móvel simples MAMethod 1: EMA - Média móvel exponencial MAMethod 2: Mais selvagem - Média móvel exponencial MAMethod 3: LWMA - Média em movimento ponderada linear MAMethod 4: SineWMA - Média móvel ponderada seno MAM Ethod 5: TriMA - média móvel triangular MAMethod 6: LSMA - Média móvel mínima (ou EPMA, linha de regressão linear) MAMethod 7: SMMA - Alisado. Eu tenho uma versão deste indicador que conta os ângulos Ma e os cores em 3 cores. Ajuda a incorporar o indicador na EA para trocar diferentes ângulos MA. No entanto, após o indicador MT4 ver 600, todos funcionam nos gráficos e no backtesting. Eu queria recodificar este para que também fosse em 3 cores com, ma-angles, mas o método T3 não está funcionando. Quando eu uso MAMethod 11 indi simplesmente desaparecer.

No comments:

Post a Comment