Sunday 23 December 2018

Dukascopy jforex api documentation java


Desejo usar jForexAPI para criar uma estratégia. Eu codifiquei muitas linhas em MT4 e. net, mas já estou perdido com seu jForex api. Eles só ajudam a ver que é um PDF muito breve. Existem fóruns para compilações do dds Qual plataforma de desenvolvimento eu uso para criar arquivos do dds Onde estão os muitos exemplos do dds Como criar um arquivo dds, apenas através de bloco de notas. O bloco de notas não é bom para o desenvolvimento de script, então existe algo mais. Tudo o que eu quero fazer é um script que irá colocar uma perda de parada e lucro alvo e, em uma condição, começar uma parada posterior depois de colocar uma ordem de mercado. Assim, como um script de criação de ordem automática, salva-me fazendo o gerenciamento de comércio. Então eu preciso de recursos de exemplo ou um codificador para me ajudar. Qualquer ajuda seria ótimo. Embora o Duskacopy tenha uma ferramenta para construir uma ponte da MT4 para a plataforma Dukascopy, o problema é que a alimentação de dados MT4 geralmente não é completamente confiável. Portanto, provavelmente é melhor programar a estratégia com a API Jforex usando Dukascopy Datafeed. Aqui está a documentação para quem está interessado: o pdf que você listou. Eles não contam nada sobre como construir um script para a plataforma java. Dukas está dizendo que o bloco de notas é a plataforma de desenvolvimento, bem, não pode ser, como é que alguém teste o script e o depura. Sua plataforma de negociação java não possui depurador de código ou escritor. Eu não posso nem uma lista de exemplos. Nem mesmo um fórum apoiado por dukas para ajudar os construtores da estratégia. Talvez seja eu, e não sou muito bom no google. Foram as ferramentas, os recursos, os fóruns, os exemplos, etc. Question Dukascopy - Estratégia JForex Alguém reescreveu um famoso Scalper EA na Estratégia JForex e vendendo. O teste de volta parece excelente e o teste avançado em DEMO parece excelente também. Qualquer um experimentou com o JForex. Qual a diferença entre a sua DEMO e a REAL conta com quão confiável seus resultados de teste de back-up duwi: Alguém reescreveu um EA Scalper famoso na Estratégia JForex e vendendo. O teste de volta parece excelente e o teste avançado em DEMO parece excelente também. Qualquer um experiente com o JForex Como a diferença entre suas contas DEMO e REAL são confiáveis ​​seus resultados de teste de volta eu negocio com o Jforex. Melhor com eles é que eles têm um feed de dados. Também para executar a estratégia é muito fácil e estou certo de que este é um lugar certo para negociar com a estratégia automática. O maior problema que tive ao aprender a programar minhas próprias estratégias de negociação no JForex é descobrir onde começar a aprender. Havia pouca documentação JForex disponível no momento e eu tive que me ensinar através de tentativas e erros difíceis com a ajuda do suporte técnico da Dukascopys. As coisas certamente mudaram para melhor, uma vez que uma comunidade JForex está começando a brotar e a documentação é pelo menos suficiente para que alguém comece. Este post é o primeiro de uma série de iniciantes rápidos a orientar a aprendizagem da programação JForex, colocando todos esses recursos em um tutorial. JForex é uma ferramenta Java JForex na verdade não é uma linguagem de programação. É uma interface de programação de aplicativos (API) para uso com a linguagem de programação Java padrão. Como tal, o primeiro passo para aprender a programar no JForex é aprender Java. Felizmente, Java é uma das linguagens de programação mais populares. Então, há muitos recursos dentro e fora da web para aprender a programação Java. Alguns exemplos de tutoriais on-line gratuitos são: Os Tutoriais Java - Este é um tutorial oficial do desenvolvedor do próprio Java. Altamente recomendado. Tutorial para iniciantes em Java - Mais orientado para iniciantes absolutos para a programação. Se você preferir um livro, eu recomendaria Head First Java, 2nd Edition. Eu escovei meu Java a partir deste livro. Não hesite em Java, porém, como você só precisa saber o básico para começar com o JForex. Basta ler alguns capítulos para entender a sintaxe de Java e depois seguir em frente. Você sempre pode voltar para eles mais tarde. Mergulho no JForex O JForex Wiki é um dos três recursos essenciais para os programadores JForex. Vou me referir a algumas páginas específicas do Wiki em grande parte dessa série de postagens. Se você não tiver feito isso, inscreva-se para uma conta DEMO na Dukascopy. Em seguida, inicie a plataforma JForex e siga as instruções na página de Utilização na wiki JForex para montar sua primeira estratégia JForex Até agora tão bom. Neste ponto, espero que você possa entender o código-fonte básico do Java e saber como startopen, compilar e executar um Estratégia JForex. Na próxima publicação nesta série JForex de aprendizagem, estudaremos a anatomia de uma estratégia JForex.

No comments:

Post a Comment